Cristiano Ronaldo é da Juventus
10/07/2018 - 15h15 em Futebol

O Real Madrid, perante o pedido do seu principal jogador, resolveu liberá-lo a Juventus nesta terça, 10. Foram 9 anos no clube espanhol em uma passagem repleta de títulos com 4 Champions League consecutivas no currículo.

 

O melhor do mundo se apresenta nos próximos dias ao clube italiano em uma transferência recorde de 100 milhões de euros. Será que o jogador mesmo com seus 33 anos se encaixa na Velha Senhora? Agora uma Champions League vem depois de 23 anos sem serem campeões? Lembrando que o ídolo Buffon, o goleiro mais vitorioso com a camisa da Juventus saiu do clube para o Paris Saint Germain, agora cabe ao jogador português inflamar este grito de “é campeão” guardado a algum tempo.

 

A juventus tem 2 titulos da Liga dos Campeões conquistados nas temporadas 1984-85 e 1994-95, ficou com o vice campeonato em 7 oportunidades, mas fora da Champions a Juventus é o maior clube Italiano somando 34 titulos nacionais. Cristiano Ronaldo vai se deparar com um time de tradição que tem uma torcida apaixonada, não vai faltar desafios para o melhor jogador do mundo.

 

Reportagem: Lucas Steenbock 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE