Escola de Belas Artes Heitor de Lemos divulga informações sobre processo seletivo 2019
18/02/2019 20:07 em Variadas

A Secretaria de Município da Educação de Rio Grande (SMEd) divulgou as informações referentes ao processo seletivo da Escola de Belas Artes “Heitor de Lemos” e às matrículas para o ano letivo de 2019. As datas e critérios para que os interessados maiores de idade e/ou pais ou responsáveis efetuem a inscrição de seus filhos ou dependentes para acesso às estão disponíveis nos Anexos I, II, III e IV.

As inscrições para o processo seletivo dos alunos deverão ser realizadas, exclusivamente na secretaria da escola, situada na Rua Jockey Club nº 194, apresentando certidão de nascimento e/ou carteira de identidade do candidato à vaga no ato da inscrição, conforme orientações especificadas na Área de interesse: Artes Plásticas (Anexo I), Ballet (Anexo II), Música (Anexo III) e Teatro (Anexo IV). O não comparecimento nos testes, no horário agendado, exclui o candidato do processo seletivo.

As matrículas dos candidatos selecionados serão realizadas exclusivamente datas mencionadas nos Anexos. Os documentos necessários para matrículas são uma cópia da carteira de identidade ou da certidão de nascimento e uma foto 3×4 recente. Sem a referida documentação não será efetivada a matrícula.

Não será permitida a troca do turno. Os candidatos selecionados não poderão alterar o TURNO na matrícula e/ou durante o ano letivo, para o qual concorreu a vaga.

 

Anexo I – Artes Plásticas

Anexo II – Ballet

Anexo III – Música

Anexo IV – Teatro

Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Rio Grande

COMENTÁRIOS