FURG divulga edital de vagas complementares para o Sisu 2019/1
13/03/2019 13:37 em Variadas

Mais de 400 vagas são ofertadas em todos os campi da universidade  

As vagas para o Sisu que não foram preenchidas no primeiro semestre de 2019, e que não possuem suplentes na fila de espera, agora estão abertas novamente, por meio de um edital complementar. O documento foi divulgado nesta quarta, 13, pela Pró-reitoria de Graduação (Prograd) da FURG.

São oferecidas 447 vagas em 21 cursos, distribuídos nos campi Carreiros, Santa Vitória do Palmar, Santo Antônio da Patrulha e São Lourenço do Sul.

O período de inscrições inicia nesta quarta-feira, 13, e vai até a próxima terça-feira, 19. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da Comissão Permanente do Processo Seletivo (Coperse), no endereço www.coperse.furg.br. Para participar, o candidato dev e utilizar o número de inscrição do Enem 2018 e realizar o preenchimento do formulário online, disponível no site da Coperse.

Sobre as vagas

No Campus Carreiros, em Rio Grande, são oferecidas 103 vagas para oito cursos de graduação, sendo eles Arqueologia, Engenharia Bioquímica, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica Naval, Engenharia Química, Física Bacharelado, Matemática Aplicada e Química Bacharelado.

Já no Campus Santo Antônio da Patrulha, são quatro cursos com vagas disponíveis. São eles: Ciências Exatas - Licenciatura, Engenharia Agroindustrial ? Agroquímica, Engenharia Agroindustrial ? Indústrias Alimentícias e Engenharia de Produção. As ofertas totalizam 132 vagas para o campus.

O Campus São Lourenço do Sul também possui quatro cursos com vagas disponíveis. Os cursos de Agroecologia, Educação do Campo, 
Tecnologia em Gestão Ambiental e Tecnologia em Gestão de Cooperativas somam 105 vagas no total.

No Campus Santa Vitória do Palmar os cursos de Comércio Exterior, Tecnologia em Eventos, Hotelaria, Relações Internacionais e Turismo possuem, no total, 107 vagas disponíveis.  

-Assessoria de Comunicação / FURG

COMENTÁRIOS