Grupo de Humanização do HU-Furg inicia campanha de arrecadação de donativos
08/04/2019 14:01 em Variadas

Contribua com o Brechó Solidário

 

“Eles estão louquinhos para sair da gaveta! Sabe aquela roupinha ou aquele utensílio doméstico que está triste no fundo da gaveta? Dê vida nova a eles!”. Com esse mote, o Grupo de Trabalho de Humanização (GTH) do Hospital Universitário Dr. Miguel Riet Corrêa Jr. da Universidade Federal do Rio Grande (HU-Furg), vinculado à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), inicia campanha de arrecadação de donativos para a sexta edição do Brechó Solidário. As vendas serão nos dias 14 e 15 de maio.

 

O Brechó Solidário é realizado com doações dos próprios trabalhadores do HU-Furg e da comunidade em geral. Podem ser doados artigos em bom estado: roupas, bolsas, livros, calçados, acessórios, utensílios domésticos e objetos em geral. As doações podem ser realizadas na Portaria Central, acesso 4, entrada pela Rua General Canabarro s/n. Os itens arrecadados, após triagem e higienização, são colocados à venda por preços acessíveis.

 

Contribua com o Brechó Solidário do Grupo de Trabalho da Humanização do HU-Furg. Toda a renda será revertida para melhorias no Hospital.

 

Assessoria de Comunicação do HU-Furg/Ebserh​

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!