CEJUSC de Rio Grande abre inscrições para curso de mediação e conciliação cível
09/02/2024 04:06 em Variadas

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos de Rio Grande (CEJUSC-RG) promoverá na primeira semana do mês de março deste ano, em parceria com o Núcleo Permanente de Mediação e Conciliação (NUPEMEC), o Curso de Formação de Mediadores e Conciliadores Judiciais.

O curso de formação em mediação e conciliação capacita profissionais para atuar em audiências de mediações e conciliações na área cível, formando auxiliares da Justiça que promovem a retomada do diálogo e possível entendimento entre as partes litigantes.

São requisitos para a realização do curso ter a idade mínima de 21 anos, apresentar diploma de curso superior em qualquer área, concluído há, pelo menos, dois anos e estar em gozo dos seus direitos políticos.

O curso é gratuito e organizado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJ/RS) com treinamentos presenciais que serão realizados no CEJUSC-RG no período de 04 de março a 08 de março, das segundas às sextas-feiras, nos horários das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h.

Para se inscrever e concorrer a uma das vagas, os interessados devem enviar currículo com foto até a data de 19/02 para o e-mail: cejuscrgr@tjrs.jus.br.

Outros detalhes podem ser obtidos junto ao CEJUSC-RG pelo telefone (53) 99936-4588 ou pelo e-mail anteriormente informado.

 

Com informações do CEJUSC-RG

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!