Governador Eduardo Leite visita Rio Grande nesta quinta-feira, 22
21/07/2021 14:43 em Variadas

Nesta quinta-feira, 22, Rio Grande receberá a visita do Governador Eduardo Leite, que cumprirá agenda no Município. Na oportunidade, o Chefe do Executivo Estadual encerrará a sequência de compromissos na cidade com uma visita à Prefeitura, onde participa, junto ao Prefeito Fábio Branco e ao Superintendente dos Portos RS, Fernando Estima, de uma cerimônia para apresentação e debate sobre o projeto de duplicação da ERS 734 e do ato de assinatura do Termo de Cooperação (TC) entre Prefeitura e Portos RS para revitalização do Porto Velho do Rio Grande.

O evento na Prefeitura acontece a partir das 17h30 e será realizado no Salão Nobre Deputado Carlos Santos, com transmissão ao vivo no Facebook e YouTube. A ocasião será marcada pela presença de diversas autoridades. Após o encerramento, uma coletiva de imprensa será concedida pelo Governador, Prefeito, Superintendente dos Portos e seus convidados.

A primeira parada do Governador em Rio Grande, antes da vinda ao Paço Municipal, será uma visita ao Tecon. No local, Leite participa de um “Salão de Negócios”, que se trata de um encontro com o empresariado para apresentação do Distrito Industrial e de investimentos que vêm sendo feitos na área portuária.

Em seguida, a comitiva segue cumprindo agenda com visitação à Yara Brasil, onde o Governador participará do ato de entrega simbólica da linha de transmissão de energia que busca viabilizar futuras obras de expansão e foi construída em parceria com a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE). O Governador finaliza a vinda à cidade no ato já citado, a ser realizado na Prefeitura, e segue para um jantar em Pelotas

 

Assessoria PMRG

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!