Citadino de Ciclismo começa neste domingo
30/07/2021 14:57 em Variadas

Será realizada neste domingo, 1°, a primeira etapa do Campeonato Citadino de Ciclismo. O evento é promovido pela Associação dos Ciclistas da Cidade do Rio Grande (ACCRG) e conta com o apoio da Prefeitura do Rio Grande.

 

O evento marca o retorno das provas da modalidade “Speed” onde as competições são realizadas em 45 minutos e uma hora; e da modalidade “MTB” com distâncias de 30 e 45 quilômetros. Ambas as competições são disputadas nas categorias feminina e masculina. Depois de várias tentativas de reinício serem frustradas em função da situação epidemiológica no Município, dessa vez a prova está confirmada e acontecerá, a partir das 9 horas, no “L” localizado no entroncamento das vias 1 e 7, no Distrito Industrial, na Barra. O Citadino de Ciclismo será realizado em seis etapas que serão disputadas em diversos locais do Município. A prova deste domingo deverá contar com a participação de até 120 ciclistas. Segundo a organização, todos os protocolos de prevenção ao coronavírus exigidos pelas autoridades sanitárias serão respeitados. 

 

Na última quinta-feira, 29, o presidente da Associação dos Ciclistas da Cidade do Rio Grande, Antônio Ricardo Brião, foi recebido na Secretaria do Cassino pelo titular da Pasta, Sandro Oliveira (Boka). Na ocasião, juntamente com o superintendente do Esporte e Lazer, Deivid Pereira e com o superintendente do Trânsito e Transporte, Luciano Macedo, foram alinhados os detalhes para a realização da prova.

 

Assessoria PMRG

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!