Evento de Muay thai é atração neste domingo no Município
15/10/2021 08:21 em Variadas

Neste domingo, 17, será realizado o 5° Impacto Fight na sede da antiga Fábrica de Cordas, localizada na rua Domingos de Almeida, 660, a partir das 13h:30min. O evento beneficente é organizado pela Equipe Impacto – Muay thai (Mestre Chico), onde apresentará lutas de Muay thai K1 e Boxe entre diversas equipes do Rio Grande do Sul, e contará com o apoio da Prefeitura Municipal do Rio Grande por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SCEL).

 

O objetivo do evento é promover o esporte e disseminar a cultura em âmbito local, no intuito de fomentar e destacar a importância da prática de esportes entre crianças e jovens rio-grandinos em situações de vulnerabilidade social, além de buscar a integração das associações de Muay thai e, a partir da iniciativa, arrecadar alimentos para instituições de caridade do município.

 

A luta principal do 5° Impacto Fight será entre Valdi Castro (Equipe Top Team) x Alex Chico (Equipe Impacto). Os ingressos podem ser adquiridos nos valores de R$10,00 (antecipados) pelo telefone: (53) 984551067 ou R$15,00 (na hora do evento) mais a doação de 1Kg de alimento não perecível. Durante a programação, será sorteada uma Smart TV de 32 polegadas ao público presente. Destaca-se que todos os alimentos arrecadados serão doados às entidades carentes de Rio Grande.


Assessoria de Comunicação da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer – SCEL

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!