Procon Rio Grande fiscaliza postos de combustíveis nesta terça-feira
27/10/2021 08:58 em Variadas

Após o anúncio da Petrobras sobre o reajuste do preço da gasolina e do diesel, o Procon Rio Grande promoveu, nesta terça-feira (26), uma série de fiscalizações a postos de combustíveis da cidade. O objetivo da ação foi frear possíveis aumentos de preços injustificáveis aplicados aos consumidores. A atividade contou com o trabalho de quatro fiscais e se estendeu ao longo da manhã e tarde do dia de hoje.

Como resultado já foram autuados alguns postos por reajustes injustificados em suas bombas. Neste contexto, a unidade reforça que permanecerá em fiscalização, para que os consumidores não sejam prejudicados. O Procon ainda ressalta que o poder de compra está nas mãos do consumidor e recomenda que a população procure preços mais baixos e não abasteça onde desconfiar de reajustes injustificados.

Canais de atendimento

O Procon Rio Grande já está em atuação na sua nova sede no prédio da antiga Estação Rodoviária, localizado na Rua Vice Almirante Abreu, 737. O horário de funcionamento é das 12h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

Além do telefone fixo (53 32338499), o Procon também presta atendimento pelo WhatsApp, por meio do número 53991740462. O órgão também conta com um e-mail institucional, disponível para recebimento de demandas de consumidores, órgãos, entidades, fornecedores, entre outros: procon@riogrande.rs.gov.br .

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!