Érika Marques conquista o título de Miss Integração
Variadas
Publicado em 08/02/2022

A jovem rio-grandina Érika Marques é a mais nova representante da beleza da fronteira. A estudante de 26 anos foi a escolhida entre 22 candidatas – 14 uruguaias e 9 brasileiras – que participaram do concurso Miss Integração. O título foi concedido a candidata rio-grandina após três dias do concurso, que teve sua final realizada no último sábado, dia 5, na cidade de Rio Branco, no Uruguai.

Embora já tenha participado de dezenas de concursos de beleza, essa foi a primeira vez da jovem no concurso internacional Miss Integração. Ao comentar sobre as etapas de seleção, Érika afirma que foram três dias de confinamento competitivos. “Foi uma experiência incrível que levo para minha vida”, diz a Miss Integração.

Até chegar na final, as candidatas passaram por diversas etapas de avaliação. Entre elas as etapas de passarela, desenvoltura e conhecimentos.
Durante o concurso, a representante rio-grandina foi auxiliada pela coordenadora de concursos da região sul, Natasha Cardoso, e pelo produtor, Eder Sampaio, responsáveis pela escolha dos seus trajes.

A final do Miss Integração contou com a presença dos secretários de Desenvolvimento, Inovação e Turismo, Gilberto Sequeira, e de Cultura, Esporte e Lazer, Luis Henrique Drevnovicz, que foram até o país vizinho prestigiar a ação binacional e apoiar a candidata rio-grandina.

“A importância desse título é representar a união entre Brasil e Uruguai. Meu sentimento de missão cumprida, todos os objetivos foram alcançados e tudo saiu como esperado. Minha equipe esteve em outros concursos comigo e existe trabalho muito articulado para alcançar os nossos objetivos”, finaliza a jovem.


Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura Municipal do Rio Grande

Comentários
Comentário enviado com sucesso!