Passeio Ciclístico Maio Laranja acontece no próximo sábado,07
03/05/2022 13:22 em Variadas

O Passeio Ciclístico referente ao Maio Laranja, em Combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes, acontece neste sábado,7, às 15h,com saída da Praça Saraiva.  O objetivo da ação é destacar a importância da denúncia através do Disque 100 e  não deixar que o silêncio das vítimas desse abuso continue crescendo.  

De acordo com a Conselheira Tutelar, Olga Ávila, esse tipo de crime  não para de aumentar no Brasil. “Essa iniciativa conta com o apoio da Prefeitura Municipal através  da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SCEL) que está engajada na campanha” afirma.  

“Nada melhor do que o esporte para estimular a reflexão sobre esse importante tema. É nosso dever buscar a proteção de crianças e adolescentes da violência sexual. É uma luta de todos” afirma o Superintendente de Esporte da SCEL, Deivid Pereira.

SOBRE O PASSEIO:

O passeio tem saída praça saraiva e segue em direção a  Avenida Argentina, Jockey  Club, Saturnino de Brito, Bandeirantes e as ruas: Paraguai e Uruguai continuando pela Avenida Dom Bosco.Após, segue pelas ruas: Vice Almirante  Abreu, 24 de maio e avenidas Perimetral,  Major Carlos Pinto.Portugal, Rio Branco seguindo a rua Padre Feijó com chegada na Praça Saraiva.

INSCRIÇÕES:

Para efetuar a inscrição, o interessado deverá entrar no link https://forms.gle/5nk13GxJEsNRb1p89 

As inscrições não são obrigatórias mas darão direito a sorteio de brindes que será realizado no local até o início do passeio.

Assessoria de Comunicação - PMRG

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!