Vagas remanescentes para Oficinas de Música estão abertas
06/05/2022 09:02 em Variadas

Os interessados em aprender cordas (violão, guitarra, baixo, cavaquinho) nas Oficinas de Música disponibilizadas pela Secretaria de Cultura podem realizar sua inscrição até o próximo dia 16 através do formulário https://forms.gle/9hXv4LHtuEKJQgRx7 As aulas iniciam no dia 23 de maio.

As Oficinas de Músicas, gratuitas, são ministradas pelo músico Gilberto Oliveira via Google Meet. As aulas ficarão disponíveis aos matriculados no YouTube, em link disponibilizado após a confirmação da inscrição.

Para participar das atividades, os alunos devem ter no mínimo oito anos de idade, no nível iniciante e também possuir o seu instrumento de estudo.

HORÁRIOS E TURMAS:

As turmas estão divididas em nível iniciante, intermediário e avançado. Nas segundas, das 10h às 12h, são ministradas as aulas para nível iniciante e nessa turma há só uma vaga remanescente. Já das 13h30 às 15h30, as atividades são para o nível intermediário com duas vagas abertas. E das 16h30 às 18h30, para nível avançado, com quatro vagas.

Nas terças, das 10h às 12h, as oficinas são destinadas ao nível iniciante com duas vagas, e das 16h30 às 18h30, para o nível intermediário com quatro vagas.

É interessante ressaltar que caso o número de inscrições exceda o número de vagas, será realizado um sorteio para definir os selecionados. Os resultados serão publicados no dia 20 de maio, nas redes sociais da Cultura, Facebook e Instagram. Após a publicação será marcado um encontro online com o professor, para ajustar o nível escolhido.

Assesssoria de Comunicação -PMRG

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!