Obras no Largo Barbosa Coelho causam mudanças no trânsito
07/05/2022 08:41 em Variadas

Na segunda-feira (9), serão iniciadas obras de revitalização no Largo Barbosa Coelho, localizado entre o Mercado Público e a Biblioteca Municipal. O projeto prevê um melhor aproveitamento e renovação na arquitetura do espaço com a construção de uma nova praça.

A intervenção faz parte do projeto Porto Histórico . A praça contará com um passeio público do Mercado até a Biblioteca, promovendo mais acessibilidade. Também será realizada a troca de todo o piso, a implantação de canteiros, bancos e um bicicletário.

 

ALTERAÇÕES NO TRÂNSITO DURANTE AS OBRAS

As obras devem durar 75 dias e durante esse período acontecerão algumas alterações no trânsito. O trecho da Rua General Osório entre o Mercado Público até a Biblioteca Municipal, ficará sem estacionamento para que as duas pistas fiquem livre e não obstruam o trânsito. Os passeios públicos das ruas no entorno do largo serão bloqueados e passarelas vão ser colocadas para garantir segurança aos pedestres.

A rua entre o Largo Barbosa e as docas do Mercado será fechada, enquanto a rua entre as docas e a lagoa estará liberada. O estacionamento de motos do lado da Biblioteca também será fechado e deixará de existir para dar espaço para o bicicletário.

Assessoria de Comunicação - PMRG

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!