SMEd disponibiliza Edital do “7º Festival de Vídeo Estudantil do Rio Grande
12/05/2022 13:15 em Variadas

A Secretaria de Município da Educação (SMEd), através do Núcleo de Tecnologia Municipal (NTM), e em parceria com o Projeto de Extensão “Oficina de Produção Audiovisual nas Escolas“, do Curso de Cinema e Audiovisual da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), disponibiliza o Edital do 7º Festival de Vídeo Estudantil do Rio Grande, que ocorrerá entre os meses de maio e novembro de 2022.

O 7º Festival de Vídeo Estudantil tem como objetivo fomentar ações de inserção das tecnologias digitais no processo de ensino e aprendizagem, inspirando educadores em práticas pedagógicas que valorizam as diferentes formas pelas quais os estudantes aprendem, incentivando a criatividade, a pesquisa e a tomada de decisões em todas as dimensões da vida.

As inscrições para o 7º Festival de Vídeo Estudantil estarão abertas no período de 10 de maio a 10 de junho de 2022, através do formulário https://forms.gle/hu9AdpEJixSanN7j7. Para maiores informações, acesse o Edital do 7º Festival de Vídeo Estudantil do Rio Grande ou entre em contato através do WhatsApp: (53) 99927-8307.

Assessoria de Comunicação - PMRG

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!