Find Kids será de Brincadeiras e Festa Junina neste Mês no Partage Shopping
13/06/2022 09:45 em Variadas

Diversão, aprendizados, literatura e festa junina: o Findi Kids nas próximas semanas reunirá atividades para as crianças de todos os gostos no Partage Shopping Rio Grande. Até o final deste mês os pequenos poderão aproveitar shows de mágica e uma festa junina especial, além de aprenderem novas habilidades para confeccionarem suas próprias bandeiras temáticas. O Findi Kids acontece de forma gratuita sempre aos sábados e domingos, das 14h às 18h, no Espacinho Partage.
 
A programação deste mês inclui uma oficina de reciclagem no próximo sábado (11), onde as crianças aprenderão a confeccionar balões juninos de garrafa pet e cestas de doce e pipoca. No domingo (12) a brincadeira será com o show do Mágico Will. Na semana seguinte, dia 18, haverá o Pocket Show das Princesas, e dia 19 a Hora do Conto com Druida da Terra e oficina de criatividade.
 
O mês das festas juninas vai encerrar a programação no último final de semana. As crianças poderão decorar em conjunto o Espacinho Partage com bandeiras juninas no sábado (25) e aproveitar a festa junina com brincadeiras de quermesse na presença do Pimpim no domingo (26). 

Assessoria Partage

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!