Obras de pavimentação na rua do Riacho estão quase concluídas
10/08/2022 17:02 em Variadas

“Quando chovia isso aqui ficava horrível, atravessar a rua era difícil e, também tinha o mau cheiro da água da vala”. Assim o aposentado Heitor Santos, de 64 anos, fala da Rua do Riacho, no Cassino, onde mora desde os anos 1980. Nesta terça-feira, enquanto caminhava até o mercado ressaltou a melhoria realizada com as obras feitas pela Prefeitura. “O calçamento facilita a travessia dos carros e dos pedestres, além disso, desperta novos olhares sobre a rua por conta do embelezamento promovido através das obras, da pintura e da ciclofaixa”, afirma. A revitalização da Rua do Riacho estará concluída nos próximos dias, se o clima colaborar.

Com investimento de mais de R$ 5 milhões o projeto garantiu a pavimentação de 9.500 m², além de ciclofaixa, sinalização horizontal e vertical e paisagismo. Nesta semana as equipes do GPPE estiveram no local acompanhando a colocação da pintura e da sinalização de trânsito. Após a finalização desta etapa, começa a aplicação da grama nos canteiros.

O secretário do Gabinete de Programas e Projetos Especiais (GPPE), Gilberto Arabidian afirma que restam apenas alguns detalhes para a conclusão da obra. “Nossas equipes estão trabalhando o melhor e o mais rápido possível para finalizarmos tudo até sexta-feira”, diz.

Assessoria de Comunicação - PMRG

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!