Prefeitura realiza atividade pela Semana do Bebê
12/08/2022 08:31 em Variadas

Com a finalidade de mostrar à população o trabalho desenvolvido nos programas Primeira Infância Melhor (PIM), Criança Feliz e a estrutura oferecida pelas escolas de Educação Infantil da rede municipal a Prefeitura promoveu uma atividade especial nesta quinta-feira (11) alusiva a Semana do Bebê.

Brinquedos foram colocados à disposição da criançada no Largo Dr. Pio, enquanto equipes das secretarias de Saúde, Cidadania e Educação orientaram mães e gestantes que passaram pela tenda de serviços. Uma destas mães foi Bárbara Costa, que levou a filha para a atividade e elogiou a iniciativa. “Para quem mora em apartamento é uma boa oportunidade de interação com outras crianças”, diz.

PIM E CRIANÇA FELIZ
O Primeira Infância Melhor é um programa no qual as crianças são atendidas desde a gestação até os 6 anos de idade ou até ingressar em uma a escola, enquanto o Criança Feliz atende gestantes e crianças de até 3 anos inscritas no Cadastro Único e de até 6 anos inscritas no Benefício de Prestação Continuada (BPC). Em Rio Grande o PIM atende 245 crianças e o Criança Feliz, 200.

Assessoria de Comunicação - PMRG

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!