Neste sábado (27), às 20h, o espetáculo da Banda Marcial da Escola Municipal França Pinto: “26 Anos de Muita Arte” estará no palco do Teatro Municipal do Rio Grande comemorando 26 anos de atividades ininterruptas dedicadas não só à cidade do Rio Grande, mas também ao Estado do Rio Grande do Sul. A atração apresentará um repertório eclético, que mistura desde músicas e coreografias populares até canções mais tradicionais.
Os ingressos estão à venda no valor único de R$ 10,00 (solidário + 1Kg de alimento). Os mesmos podem ser adquiridos através do link: https://bileto.sympla.com.br/event/76124/d/155753/s/1039627. Após a confirmação do pagamento, será enviado o acesso por e-mail ao endereço cadastrado no ato da compra.
Vale ressaltar que o Teatro Municipal está operando com o sistema de Bilhetagem Eletrônica através da plataforma Sympla. Dessa forma, os bilhetes também podem ser obtidos na Secretaria do Teatro, das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira, sendo que nos dias de espetáculo e finais de semana, a venda é realizada duas horas antes do início dos espetáculos. O pagamento pode ser realizado em dinheiro, débito ou crédito.
Mais informações pelo telefone (53) 3233-4339.
Sobre a Banda Marcial da Escola Municipal França Pinto:
A Banda Marcial da Escola Municipal França Pinto foi fundada em 1996, através da iniciativa das Professoras Neiva Barcelos e Leda Bés, diretora e vice-diretora da escola naquela gestão, e de um grupo de pais liderados por Maria de Lurdes Silva e Marcelo Rui. Inicialmente, a banda contava com cerca de 23 componentes, que frequentavam, repletos de dedicação, os ensaios da banda recém formada.
Ao longo dos anos, a Banda França Pinto pôde se apresentar por diversas cidades do Rio Grande do Sul, e teve seu trabalho reconhecido em todas as regiões do estado, levando, com muito orgulho, o nome da escola e da nossa cidade. O repertório com um estilo eclético é marca registrada do grupo, onde contempla músicas e coreografias variadas, que abrilhantaram os mais distintos eventos em que participou.
Além disso, outro ponto fundamental de força e afetividade está nos coordenadores Maria de Lurdes Silva e João Francisco Silva, cuja dedicação vem desde a fundação da banda, sendo grandes exemplos, além dos desafios travados para manter a banda sempre ativa no decorrer desses 26 anos de história completados no ano de 2022.
Assessoria -PMRG