Aventureiro a bordo do “Skatrem” esteve nos Molhes da Barra
13/09/2022 13:16 em Variadas

Aventureiro a bordo do “Skatrem” esteve nos Molhes da Barra Recentemente, a cidade do Rio Grande recebeu a visita do atleta Marcelo Gervasio Silva, que vem percorrendo 64 países entre os 5 continentes do mundo a bordo do primeiro skate ferroviário do planeta, o “Skatrem”. O desportista, em sua trajetória de 12 anos, já esteve na América do Norte, América Central, África, Oceania, Ásia, Europa e por fim na América do Sul, passando pelas cidades de Santa Vitória do Palmar, Arroio Grande e Pelotas com destino até os Molhes da Barra, na Praia do Cassino.

Marcelo é natural do Rio de Janeiro e é o primeiro brasileiro a realizar uma volta ao mundo de skate ferroviário, o único do planeta, inventado por ele. O objetivo é estimular o turismo junto às belezas das linhas turísticas percorridas pelo aventureiro, que transmite as aventuras pelo seu canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/pedalverde , além de compartilhar suas experiências também pelo facebook: https://pt-br.facebook.com/people/Marcelo-pedal-verde/100063678878434/ e instagram: @marcelogervasiosilva.

O projeto do “Skatrem” teve início em julho de 2022 e já foi noticiado pelas emissoras: BBC, CNN, Band, Record, SBT e Globo. Mais informações, contato e apoio: (21) 99750 6573 (Whatsapp).

 

 

Assessoria --- PMRG

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!