5ª Jornada JucisRS de interiorização tem início nesta quinta-feira (17)
16/11/2022 20:43 em Variadas

A Jornada da Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul (JucisRS), se inicia nesta quinta-feira (17) pela manhã, na Câmara de Comércio. A jornada tem duração de dois dias (17 e 18), e tem como objetivo aproximar a JucisRS dos municípios e promover suas adesões à Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (REDESIM), que já tem 495 municípios integrados. O evento tem início às 9h, com o credenciamento, porém as palestras acontecem a partir das 10h, no auditório e nas salas 1 e 2 da câmara.
A abertura oficial do evento acontecerá das 9h30 às 10h, com a participação do prefeito Fábio Branco. Em seguida, a primeira-dama e secretária de Desenvolvimento, Inovação e Turismo, Lu Compiani Branco, e a superintendente de projetos especiais e inovação, Paola Braga, participam da palestra “Educação Empreendedora”, às 10h, juntamente da prefeita de São José do Norte, Fabiany Roig, e do professor e coordenador de empreendedorismo e incubação de empresas da FURG, Alessio Almada.
No período da tarde, o prefeito Fábio Branco participará da palestra ‘Aplicação da Lei da Liberdade Econômica e o Tudo Fácil Empresas: Ferramentas para Desburocratizar e Simplificar o Ambiente de Negócios nos Municípios’, com a presidente da JucisRS, Lauren Momback, das 15h às 16h.
O evento é gratuito e, além destas atividades, prevê outras palestras ao longo do dia. Para participar, as inscrições devem ser feitas até o final da quarta-feira (16), através do link https://www.even3.com.br/v-jornada-jucisrs-de-interiorizacao-rio-grande/.

Confira a programação completa no card anexado.

 

Assessoria -- PMRG

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!