Centro Histórico sediará atrações diárias durante o Festimar
22/03/2023 13:00 em Variadas

No dia 30 de março, as atrações do Festimar terão início na Cidade do Rio Grande. A programação está recheada de eventos culturais, tradicionalistas, religiosos, gastronômicos e esportivos espalhados pelo Cassino, Centro Histórico, Sindicato Rural, Shopping Praça Rio Grande, São José do Norte, entre outros.

 

O entorno do Mercado Público, no Centro Histórico do Rio Grande, sediará diversas atrações do dia 30/03 a 09/04. Lá, os visitantes poderão participar dos passeios com a Escuna Divino Sol com grupos de, no mínimo, 30 pessoas. Os passeios acontecerão diariamente, a partir das 14h, e nas sextas, sábados e domingos a partir das 10h. O valor por pessoa é R$35. Crianças com menos de 05 anos pagam metade do valor e para crianças de colo não será cobrado.

 

Outra atração importante para a valorização da arte e trabalhos manuais, visando o desenvolvimento socioeconômico, será a Exposição de Artesanato no interior do Mercado Público. Os produtos expostos pelos artesãos locais estarão à venda e em exposição diariamente, das 9h às 22h, sem fechar ao meio-dia.

 

Dentre essas atividades diárias também teremos Aulões de Dança durante todos os dias do Festival do Mar, na Arena do Sesc no Centro Histórico, no Largo Barbosa Coelho. Esses aulões iniciam sempre às 09h sendo abertos a todos os grupos e faixas etárias.

 

Acompanhe nosso site https://festimar.com.br/ e nosso Instagram (@ofestimar) para ficar por dentro da programação completa durante os 10 dias de festival.

Festimar

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!