Transporte coletivo volta a operar na Ilha da Torotama
16/10/2023 08:25 em Variadas

a manhã desta sexta-feira (13), a linha Torotama retomou sua operação normal. A Ilha da Torotama estava sem transporte coletivo devido aos estragos nas vias constantes dos altos volumes de chuva e da cheia da Lagoa dos Patos. 

Ainda que a linha esteja funcionando, o Núcleo de Transporte Coletivo da Secretaria de Município de Mobilidade, Acessibilidade e Segurança alerta que o transporte está impossibilitado de transitar por dentro da Ilha. Assim, o ponto de embarque fica sendo na entrada da localidade, em frente a Igreja de Nossa Senhora de Aparecida.

A Secretaria de Município Zeladoria da Cidade (SMZC) está trabalhando para restaurar as vias da Ilha para que o transporte público possa retornar a normalidade o mais breve possível. 

Linhas e horários podem ser consultados no site cartaoriogrande.com.br e no aplicativo “Cartão Rio Grande”, onde também é possível acompanhar o deslocamento dos ônibus em tempo real. Por fim, uma equipe de fiscalização da SMMAs estará presente no local para acompanhar a retomada da frota. 

O número 156 está à disposição dos usuários para o relato de sugestões, reclamações e atrasos de coletivos. Além disso, o contato também pode ser feito através do WhatsApp 3233-8431 (apenas mensagens de texto).

ASSESSORIA -- PMRG

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!