Núcleo de Sinalização reforça pintura das vias de trânsito do centro da cidade
12/12/2023 07:58 em Variadas

A Prefeitura do Rio Grande, através da Secretaria de Município de Mobilidade, Acessibilidade e Segurança (SMMAS), vem realizando uma série de melhorias nas pinturas de sinalização de trânsito, que tem por intuito deixar a área urbana mais organizada e oferecer maior segurança no trânsito. A ação ocorre para o benefício de pedestres, condutores e ciclistas em diversas localidades da cidade. 

Desde a última semana, a secretaria tem realizado um trabalho extensivo no centro da cidade, com o reforço de pinturas e colocação de semáforos. A ação ocorreu com o objetivo de melhorar a sinalização do trajeto realizando a pintura de faixas de segurança e sinalização viárias na rua General Neto, na intersecção com a rua General Vitorino.

A SMMAS pede a compreensão da comunidade pelos possíveis transtornos provocados em algumas vias, devido a necessidade da interrupção do fluxo, por questão de segurança. 

Ainda, a secretaria realizou a instalação de 6 novos semáforos, sendo quatro sinalizadores para pedestres e dois para veículos, no mesmo ponto. De acordo com o Núcleo de Sinalização, estas ações promovem maior segurança para ambos condutores e pedestres que transitam diariamente pelo local. 

Novo número para contato

A SMMAS informa seu novo número de atendimento de WhatsApp para a comunidade, tendo por objetivo tirar dúvidas da população, além de receber sugestões e reclamações do transporte coletivo. Para entrar em contato utilize o número 3233-8456.

ASSESSORIA -- PMRG

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!