São José do Norte em Luzes encanta com tradições natalinas e entretenimento para a comunidade
13/12/2023 09:38 em Variadas

A 14ª edição do "São José do Norte em Luzes" teve seu início ​​no último final de semana (09) quando a cidade se iluminou com o encanto do Natal, resgatando as tradições açorianas e proporcionando entretenimento para toda a comunidade.

 

Sob o tema “A cultura açoriana no Natal de nossa região”, o projeto está envolvendo moradores e visitantes em uma atmosfera mágica. A programação inclui desde espetáculos de arte cênica até a tradicional Casa do Papai Noel, proporcionando momentos especiais para todas as idades.

 

A abertura do Natal teve início na localidade de Bujuru, às 19h, com a chegada triunfante do Papai Noel, marcando o início de uma série de atividades que se estenderão até o dia 1º de janeiro. A rua General Osório e as localidades da Quinta Seção da Barra, Bujuru e Praia do Mar Grosso se transformam em cenários mágicos, onde luzes, núcleos e tradições se misturam para criar um ambiente festivo e acolhedor.

 

A 14ª edição do "São José do Norte em Luzes" é uma realização da Prefeitura Municipal de São José do Norte, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer. O evento conta com o financiamento do ProCultura, por meio do edital Sedac n° 03/2023 de chamada pública de Coinvestimento - Eventos culturais populares, patrocinio dos Portos RS e RGM; e apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura; Conselho Municipal de Políticas Culturais; Comercial Araújo; Comercial Alves; Bijuteka móveis;  Comar móveis; Claudia Lanches; Loja Inês; Shop bike moto; Chalé pizzaria; Mui Heróica; MS Serviços; Regrinha construções; Ricardinho; Transnorte; Gás dos Guri; Vereadora Vanessa Oliveira; Vereador Ildo Polaco; Vereador Lincoln Pontes; Paulinho Wyse; Nata Machado; Wanderson Coelho; Gás do Lazaro; Ciclomotores; Loja Só a partir de um real; Irevi veículos; Posto Petronorte; Padaria Márcia; Gás da Léia; Mercado Primo; Dr. Pablo Gomes; Rubens serigrafia;  Todas as Secretarias Municipais que contribuem de uma forma ou outra para a realização do evento; Guarda Municipal; Brigada Militar; Associação dos artesãos Nortenses - Casa do artesanato; Empório rústico; Âmbar resinas naturais; Flopal florestadora; SJN florestadora e Litoral madeiras.

 

 

Prefeitura Municipal de São José do Norte 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!