Prefeitura instala iluminação de LED na localidade de Domingos Petroline
29/12/2023 15:59 em Variadas


A Prefeitura do Rio Grande realizou na semana a instalação do novo sistema de iluminação pública na comunidade de Domingos Petroline. A Secretaria de Zeladoria da Cidade foi a responsável pela execução, utilizando luminárias de LED para qualificar o serviço e fornecer maior segurança para a localidade, a exemplo do que já foi realizado em outras regiões.

Além de mais eficiente, o sistema de LED também é mais durável, o que contribui para a redução dos custos de manutenção. Ao todo foram colocadas 135 luminárias, sendo 117 com potência de 90w e outras 18 de 150w.


De acordo com o secretário Marlon Soares, a ação vai ao encontro da política de gestão de levar para as regiões do interior a mesma qualidade de iluminação das áreas mais centrais da cidade. “Trouxe muito mais claridade e segurança aqui para o local. Conversamos com os moradores, eles gostaram muito. Também contribui para que as pessoas tenham mais vontade de vir pra rua, botar suas cadeiras, conversar e viver mais na rua. Esse é um compromisso da gestão, de entregar a mesma qualidade do serviço que temos na cidade, avalia.

ASSESSORIA -- PMRG

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!