Prefeitura recebe visita da Miss Brasil Maria Brechane
03/01/2024 07:46 em Variadas

Na manhã desta terça-feira (02), a Prefeitura do Rio Grande recebeu a visita da bela e talentosa Miss Brasil, Maria Brechane. A reunião, que contou com a presença do Prefeito Fábio Branco e da Primeira Dama e secretária de Desenvolvimento, Inovação e Turismo (SMDIT), Lu Compiani e teve como objetivo discutir os planos para o ano de 2024. 


Na ocasião também foi formalizado  o convite para a Miss receber uma homenagem especial, a Comenda da Ordem de Silva Paes. O prefeito Fábio Branco convidou Maria Brechane para receber a homenagem, programada para o aniversário da cidade dia 19 fevereiro.

A Ordem é uma iniciativa que presta homenagem às personalidades, sejam elas rio-grandinas ou não, que desempenham  um papel significativo na construção da história do município.  A Ordem tem como patrono o Brigadeiro José da Silva Paes, militar português responsável pela fundação da cidade.  

“Ficamos muito felizes com a visita da Maria Brechane, que se colocou agora realmente  de fato como uma embaixadora da cidade, levando o nome da cidade do Rio Grande por onde for e, com isso pretendemos agregar ainda mais importantes fatores como o desenvolvimento e ao turismo local. 


Sabemos da dimensão que representa hoje a Maria para a cidade, uma referência estadual e também nacional, é porque não dizer mundial, ela levou o nome da nossa cidade para o mundo”, diz a secretária da SMDIT e primeira-dama, Lu Compiani.  

Maria entrou para a história ao se tornar a primeira rio-grandina a conquistar os títulos de Miss Universo Rio Grande do Sul e Miss Brasil. Além de sua trajetória no mundo da moda, a Miss é estudante de Jornalismo, atriz e artista plástica.

Assessoria -- PMRG

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!