Corrida de Aniversário da Cidade do Rio Grande: inscrições abertas para a edição de 287 Anos
23/01/2024 01:23 em Variadas

Em celebração aos 287 anos da cidade do Rio Grande, a Prefeitura Municipal, em parceria com a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SCEL) e a Associação dos Corredores de Rua (Acorrg), anuncia a abertura das inscrições para a tradicional Corrida de Aniversário da Cidade. O evento tem como objetivo promover a prática esportiva e celebrar o aniversário da cidade em prol do esporte. 

Com percursos variados e opções para participantes de todas as idades, a corrida acontecerá no dia 20 de fevereiro, com largadas programadas para as 19h30min, para a caminhada e maratoninha, e às 20h, para as corridas de 5km e 10km.  

As opções de percurso incluem ruas importantes do centro histórico, tornando a experiência não apenas esportiva, mas também cultural. A diversidade de distâncias permite a participação de corredores de diferentes níveis de condicionamento físico, desde iniciantes até atletas mais experientes. 

As inscrições para a Corrida de Aniversário da Cidade do Rio Grande estarão abertas até o dia 14 de fevereiro e devem ser realizadas exclusivamente através do site oficial do evento, www.acorrg.com.br. O valor da inscrição é de R$40,00 e inclui o kit da corrida, composto por chip, número e camiseta, destinado aos participantes das corridas de 5km e 10km, além da caminhada. 

É importante ressaltar que para a Maratoninha Kids, destinada a crianças com idade máxima de 12 anos, será gratuita e não haverá inscrições no dia do evento. Portanto, os interessados devem garantir a participação antecipadamente, até o dia 10 de fevereiro.

ASSESSORIA -- PMRG

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!