Pensando em melhorar o serviço de atendimento no transporte público, a Prefeitura do Rio Grande, através da Secretaria de Município de Mobilidade, Acessibilidade e Segurança (SMMAS), informa uma mudança no horário de atendimento dos serviços prestados à comunidade. A partir de amanhã (01), os cidadãos contarão com um horário estendido para contatar a SMMAS tanto pelo telefone 156 quanto pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, no número 32338456.
Segundo a SMMAS, a iniciativa visa proporcionar um atendimento mais abrangente e acessível à população, alinhado com as necessidades e demandas da cidade. Com o novo horário, o atendimento estará disponível de segunda a sexta-feira das 07h às 23h, e aos sábados, domingos e feriados das 07h às 21h, garantindo assim uma maior cobertura ao longo do dia e da semana.
A ação de ampliar os horários visa facilitar o contato direto da comunidade com a secretaria, possibilitando o esclarecimento de dúvidas, o registro de reclamações e o envio de sugestões, especialmente relacionadas ao transporte coletivo.
“Nosso objetivo com esse meio de comunicação é atender dúvidas, reclamações e sugestões que devem ser encaminhadas direto para a SMMAS no momento da irregularidade, para que possamos através da tecnologia disponível na sala de monitoramento, melhor atender a comunidade e, se for o necessário enviar a viatura no local”, destaca Mateus Cunha, gerente de controle de transporte de SMMAS.
ASSESSORIA -- PMRG