SMMAS: rotatória da Junção está temporariamente fechada devido à obra de duplicação da ERS 734
13/03/2024 06:24 em Variadas

A Prefeitura do Rio Grande, por meio Secretaria de Município de Mobilidade, Acessibilidade e Segurança (SMMAS), informa que a partir dessa terça-feira (12) a rotatória da Junção está temporariamente fechada devido ao avanço da obra de duplicação da ERS 734. A ação visa garantir a segurança dos motoristas e pedestres durante o andamento dos trabalhos. 

Os motoristas que costumam utilizar essa via devem estar atentos às alterações temporárias de tráfego. Quem vem da Rua Saturnino de Brito e precisa acessar a ERS 734 poderá fazê-lo passando pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Junção. Essa alternativa foi estabelecida para facilitar o fluxo de veículos enquanto a rotatória permanece fechada. 

Além disso, para os motoristas que desejam acessar a Rua Saturnino de Brito a partir da ERS 734, a integração Rodoviária será a rota recomendada durante esse período de interdição da rotatória da Junção. Essa medida visa minimizar os transtornos causados pela obra e garantir a fluidez do trânsito na região.

ASSESSORIA -- PMRG

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!