App transformar best-sellers em resumos de até 15 minutos
03/04/2019 14:06 em Variadas

Desenvolvido para ajudar os brasileiros a encaixarem o hábito da leitura no seu dia a dia e assimilarem conteúdos relevantes de forma mais democrática, prática e rápida, o Esens chega ao mercado com mais de 50 títulos literários divididos em 15 categorias, que variam desde negócios, finanças, economia, liderança e marketing até autoajuda, história, cultura, ciência e psicologia, temas que atendem tanto às curiosidades e interesses pessoais até a capacitação e qualificação profissional.

Até o fim de 2019, a plataforma vai contar com cerca de 400 livros disponíveis, incluindo títulos que ainda não foram lançados no Brasil.

Com planos para o mercado brasileiro, o Esens oferece cinco planos de assinatura, que podem ser mensal, anual ou vitalício, com valores a partir de R$ 20 mensais (no plano anual).

Todas as opções dão acesso ilimitado aos títulos disponíveis. A versão Pro do aplicativo permite ainda o download dos livros, sendo possível acessá-los em qualquer situação sem internet, como em viagens de avião e lugares remotos.

Portal/R7.com

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!