Agenda em Nova York se encerra hoje em evento sobre infraestrutura
16/05/2019 14:21 em Variadas

O governador Eduardo Leite e a comitiva de três secretários estaduais encerram nesta quinta-feira (16/5) a agenda em Nova York. O último evento nos Estados Unidos será o Infra América Latina GRI, reunião de investidores, financiadores, holdings e operadores latino-americanos e internacionais voltada a oportunidades na área da infraestrutura.

Nesta quarta-feira (15/5), além de participar de eventos promovidos pelo banco Itaú e pelo Grupo Lide, o governador esteve reunido com o chairman para a América Latina, Ricardo McNeil, e diretores do Goldman Sachs. Aos investidores, Leite e os secretários voltaram a falar dos atrativos do Estado e sobre os programas de privatizações, concessões e parcerias.

A Goldman Sachs Group é uma das principais empresas globais de banco de investimento, gestão de valores imobiliários e de investimentos, que fornece serviços financeiros para uma base de clientes diversificada que inclui corporações, instituições financeiras, governos e pessoas físicas com patrimônio líquido elevado. A empresa completa 150 anos em 2019, tem sede em Nova York e escritórios nos principais centros financeiros do mundo.

Na tarde desta quinta-feira (16/5), o governador Leite viaja de Nova York para Londres, onde a missão internacional na busca de investimentos para o Estado segue até o sábado (18/5).

Acessoria de imprensa/Governo do Estado do Rio Grande do Sul

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!