Sede do CRECI/RS em Rio Grande será ponto de coleta para doações ao Banco Municipal do Vestuário
20/06/2019 11:37 em Variadas

As pessoas da comunidade que tiverem interesse em doar roupas e agasalhos para a campanha permanente de doações do Banco Municipal do Vestuário (BMV) agora tem mais um ponto de coleta à disposição. Além da sede do banco a gora a população pode deixar as peças na sede do Conselho de Corretores de Imóveis (CRECI/RS) em Rio Grande, localizado do edifício Porto de Gale, Sala 810.

A iniciativa partiu do próprio conselho, que procurou a Prefeitura para se informar em que lugar podia entregar doações que já havia arrecadado em parceria com o Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Empresas e dos Edifícios em Condomínios Residência e Comerciais (SECOVI/Zona Sul) e a Martins Corretora de Imóveis. Da conversa surgiu a sugestão do local se tornar também um ponto de coleta para o BMV. A delegada do CRECI em Rio Grande, Rosane Barenho, informou que a caixa para as coletas estará disponível a partir da próxima segunda, 24, das 9h às 17h, e que todas as peças arrecadadas serão entregues ao banco.

Em Rio Grande, desde 2014, a Campanha do Agasalho funciona o ano todo. Mas especialmente com a chegada do inverno, o Banco Municipal do Vestuário está precisando, principalmente, de vestuários da estação para crianças e adolescentes, itens mais procurados pelo público atendido pelo banco. Qualquer pessoa física ou empresa pode doar. As doações podem ser feitas na sede do próprio BMV, localizado no Armazém A-2 do Porto Velho, Rua Riachuelo, nas segundas, terças e quartas-feiras, das 13h30 às 18h00.

Assessoria de Comunicação / PMRG

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!