Portos RS participam do evento Robótica na FURG
23/10/2019 14:44 em Variadas

O diretor superintendente Fernando Estima, participa do evento no dia 24 de outubro, com uma fala sobre o complexo portuário de Rio Grande e gaúcho e a importância da inovação tecnológica no setor portuário

 

A partir desta terça-feira, 22, a Superintendência dos Portos RS participa do Robótica 2019, na Universidade Federal do Rio Grande, um dos eventos de pesquisa mais importantes e respeitados nas áreas de Robótica e Inteligência Artificial (IA) da América Latina. Todos os anos o Robótica acontece em um país da América Latina reunindo vários subeventos visando incentivar a pesquisa e o desenvolvimento na área de robótica. 

O Robótica 2019 acontece na FURG Campus Carreiros, de 22 a 26 de outubro, e é promovido/apoiado por diversas entidades, como a Sociedade Brasileira de Computação (SBC), Robocup Brasil, Institute of Electrical and Electronics Engineers (IEEE). O diretor superintendente Fernando Estima, participa do evento no dia 24 de outubro, com uma fala sobre o complexo portuário de Rio Grande e gaúcho e a importância da inovação tecnológica no setor portuário.

 

A participação do superintendente Estima ocorre durante o I Smart Seas 2019: Worshop em Embarcações Autônomas e Portos Inteligentes. O evento inicia as 08h30min no auditório João Rocha. Inscrições no endereço:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeheMvZ0Nxwg52o1yqtqu0hMsPcA4oG8Bl9X

 

Portal de Notícias/Porto do Rio Grande 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!