Obras na Rua São José do Norte devem ser concluídas nas próximas semanas
03/08/2020 13:00 em Variadas

Drenagem, pavimentação e sinalização. Essas foram as etapas previstas para serem executadas na Rua São José do Norte, no bairro Humaitá, no município do Rio Grande. Os trabalhos retomados pela empresa contratada para executá-los tiveram uma vistoria, esta semana, do prefeito Alexandre Lindenmeyer e da secretária do Gabinete de Programas e Projetos Especiais (GPPE), arquiteta Andréa dos Santos. Quase 100% desta obra em mais uma via urbana já está concluída, devendo ser, totalmente, entregue à comunidade ainda em agosto.

Para o prefeito, em cerca de três semanas os serviços devem estar concluídos e a rua, “uma importante via dentro do bairro”, vai poder ser entregue à comunidade. A secretária do GPPE recorda que “a obra nesta rua é uma conquista da comunidade, pois foi eleita como prioridade dentro do Orçamento Participativo e Popular (OPP)”.

O projeto orçado em pouco mais de R$ 1,3 milhão foi elaborado pelas engenheiras Do Gabinete de Programas e Projetos Especiais (GPPE), Barbara Peixe e Suzel Leite, com acompanhamento e fiscalização do engenheiro Orlando Marasciulo Neto e da engenheira Michele Schneider. A obra atenderá o trecho compreendido entre as ruas Barra de São José do Norte e a Nestor Pedroso, formando uma área total de interferência de, aproximadamente, 7.965 m² de pavimentação em cerca de 1,6 km de extensão.

 

Assessoria de Comunicação - PMRG

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!