Prorrogado prazo para envio de vídeos dos Festejos Farroupilhas 2020
15/09/2020 12:59 em Variadas

“Venha conhecer minha cidade” é o projeto lançado pela Secretaria da Cultura (Sedac) em comemoração aos Festejos Farroupilhas 2020, cujo tema é “Gaúchos sem fronteiras."

A iniciativa, em tempos de pandemia e convívio social controlado, utilizará a tecnologia como ferramenta de integração. O objetivo é apresentar pontos turísticos e eventos relacionados à epopeia farroupilha, incentivando o turismo interno e o conhecimento acerca da história do Rio Grande do Sul.

Para participar, basta gravar um vídeo de até 15 segundos. Ao fundo, cada participante deve ter um ponto turístico histórico ou evento a ser visitado. O vídeo deve começar com o(a) participante informando a cidade de onde está gravando e seu nome completo, justificando por que o ponto turístico histórico ou evento de sua cidade, relacionados à epopeia farroupilha, merece ser visitado.

A publicação do vídeo pode ser feita em redes sociais, websites ou blogs, com marcação do perfil da Secretaria da Cultura no Instagram (@sedac_rs) para que os vídeos sejam repostados. É possível enviar os vídeos ate as 20h de 20 de setembro.

 

Secom - GOV RS

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!