Prefeitura reúne organizadores de eventos Esportivos
23/02/2021 19:34 em Variadas

O Objetivo é traçar os rumos para o retorno das competições em 2021, planejando uma forma de evitar prejuízo aos promotores, sem comprometer a saúde da população.

Recentemente a Secretaria Municipal do Esporte e Lazer, através do seu superintendente Deivid Pereira, participou de reunião realizada na Procuradoria do Município do Rio Grande, onde reuniu os promotores de eventos Esportivos Local, a fim de definir os rumos das próximas atividades, levando em consideração a situação de pandemia da Cidade.

Estão sendo definidas as questões de protocolos de enfrentamento e prevenção do Covid 19, para o retorno dos eventos esportivos. Está em análise pelas autoridades competentes, a adequação dos protocolos às atividades esportivas previstas no calendário de eventos do município, bem como, para os eventos avulsos, com realização prevista para este ano, e divulgados anteriormente. 

Segundo informações do superintendente, a SMEL vai continuar trabalhando nessa intermediação, buscando a realização dos eventos desde que os mesmos não tragam riscos à população, com a disseminação do Coronavírus. “Para a realização das competições, será necessário protocolos rigorosos de prevenção, para que tenhamos a tranquilidade de que não estaremos proliferando o vírus, e desta forma preservando a saúde de todos os envolvidos. É nossa intenção que todos os eventos esportivos voltem a acontecer, mas para tanto, a situação epidemiológica do município deverá estar favorável”, reforçou Deivid.

Além do superintendente do Esporte e Lazer do Município, Deivid Pereira, estiveram presentes na reunião representantes da Procuradoria do Município, Vigilância Sanitária e promotores de eventos esportivos. 

 

Assessoria de Comunicação da SECULT / SMEL
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!