FURG: Suspensão das atividades presenciais é renovada até 16 de maio
03/05/2021 10:16 em Variadas

Nesta sexta-feira, 30, a FURG, por meio da portaria Nº0965/2021, prorrogou mais uma vez a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais na universidade. A decisão leva em consideração as orientações do Comitê de Monitoramento do Coronavírus, relativas às condições sanitárias e em face a continuidade do grave contexto pandêmico no estado. A decisão estende o prazo pré-estabelecido até o dia 16 de maio.

Confira como vão funcionar os serviços de infraestrutura

Serviços de vigilância, portaria e limpeza permanecem inalterados por serem considerados essenciais. Eles seguem sendo realizados com a adoção dos protocolos de segurança e saúde e aplicação de medidas de distanciamento.

Serviços de jardinagem e limpeza externa, devido à necessidade de manutenção e combate a pragas e vetores, prosseguem de acordo com os agendamentos previamente existentes. Novas demandas também poderão ser apresentadas à Prefeitura Universitária, através de ordens de serviços. O setor avaliará a pertinência da execução.

O ônibus interno, que já se encontra em horário reduzido e com protocolos de segurança, higienização e limpeza, permanecerá realizando os deslocamentos conforme horários disponíveis.

Quanto ao serviço de viaturas, os atendimentos previamente agendados permanecem inalterados, salvo se a unidade acadêmica ou administrativa manifestar desistência devido à suspensão de atividades não essenciais. Os novos agendamentos serão avaliados pela Prefeitura Universitária e pela Divisão de Transportes de acordo com a justificativa de essencialidade.

Em relação ao Protocolo, a Pró-Reitoria de Infraestrutura (ProInfra) informa que manterá o atendimento nas terças e quintas, em turno único, das 9h às 13h.

 

Assessoria FURG

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE