Prefeitura do Rio Grande avança nas ações de manutenção da sinalização viária
07/05/2021 14:26 em Variadas

A Prefeitura do Rio Grande avança nas ações de manutenção e implementação da sinalização de trânsito nas vias da cidade. Neste semana, as equipes do Núcleo de Sinalização da Secretaria de Mobilidade, Acessibilidade e Segurança (SMMAS) estiveram trabalhando em diversas localidades com ações que buscam melhorar a estrutura das vias e garantir boas condições para o funcionamento do trânsito.

A pintura de lombadas, meio-fio e faixas de pedestres foi revitalizada em ruas como a Estrada Roberto Socoowski, Av. Pelotas, Pandiá Calógeras, Major Carlos Pinto com Av. Rheingantz e na Av. Presidente Vargas com Domingos de Almeida e no trecho próximo ao Hospital de Cardiologia.

Reforçando a sinalização vertical, foram implementadas placas que regulamentam a parada e o estacionamento de veículos nas ruas General Osório e Major Carlos Pinto, no cruzamento das ruas André de Oliveira Salomão com Dr. Paulo Sérgio Pegas, na Av. Santos Dumont, na Pandiá Calógeras e na rua Visconde de Paranaguá entre General Vitorino e Carlos Gomes. A manutenção em semáforos no Centro e no Cassino também foi executada.

      

 

 

Assessoria PMRG

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!