SMGA: recadastramento de inativos e pensionistas começa em 1º de junho, mediante agendamento prévio por telefone
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Publicado em 21/05/2021

A Secretaria de Município de Gestão Administrativa (SMGA) informa que estará realizando, a partir de 1º/06/2021, o recadastramento dos inativos/pensionistas que recebem complementação salarial.

Em virtude da pandemia, o atendimento será feito através de agendamento, pelo telefone 3233-8428. A agenda iniciou nesta quinta -feira, 20, com horário de atendimento pelo telefone das 13h às 17h30. Não haverá agendamento de forma presencial, o mesmo será feito apenas por telefone.

Em reforço às medidas de segurança, o atendimento será feito exclusivamente no dia e horário agendado pelo telefone. Com isto, a SMGA pede à população que observe os horários agendados e, em caso de imprevistos, que seja comunicado por telefone para reagendar uma nova data.

Quanto ao procedimento, será necessário apresentar o documento original com foto e, em casos de mudança de endereço, entregar uma cópia do comprovante de residência. Diferente dos anos anteriores, não será exigida a entrega do extrato fornecido pelo banco ou INSS, o mesmo será substituído por uma declaração fornecida pela própria Secretaria que será preenchida e assinada no ato do recadastramento.

Em caso de dúvidas, estão à disposição o telefone 3233-8428 ou o e-mail protocolo.smga@riogrande.rs.gov.br, para informações.

 Assessoria PMRG

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