Prefeito recebe presidente do Sport Club São Paulo
02/06/2021 14:12 em Variadas

O prefeito Fábio Branco recebeu nesta terça-feira, 1°, o presidente do Sport Club São Paulo, Deivid Pereira para tratar da participação da agremiação na Divisão de Acesso de 2021. A competição começa em agosto.

 

Na ocasião, Pereira apresentou ao prefeito o projeto e as dificuldades do clube para a disputa da Divisão de Acesso em função das restrições da presença de público no estádio e da necessidade de cumprimento de rigorosos protocolos sanitários. Fábio Branco destacou a importância do São Paulo e tudo que o clube representa para o Município. O prefeito se colocou à disposição para a busca de alternativas que possam viabilizar apoio à agremiação. 

 

O São Paulo é o representante da cidade na Série A2 do Campeonato Gaúcho. A competição começa no dia 15 de agosto e se estende até 12 de dezembro. São dezesseis clubes na disputa. Os dois melhores sobem para a elite do futebol gaúcho em 2022. 

 

Presente ao Prefeito

 

Durante o encontro, que contou também com a presença do vereador Julio Cesar, o prefeito foi presenteado com uma camisa comemorativa do Sport Club São Paulo. O material é alusivo aos 100 anos do Estádio Aldo Dapuzzo, completados neste ano. A camisa, que será utilizada pelos goleiros, tem as cores da bandeira do Município e ao fundo, sombreado, destaca a imagem dos Molhes da Barra.

 

Assessoria PMRG

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!