Prefeito recebe Secretário do Meio Ambiente do Estado e Presidente da Fepam para discutir questões ambientais do Município
10/06/2021 11:27 em Variadas

Na tarde da quarta-feira, 9, o Prefeito Fábio Branco, acompanhado do Secretário de Município do Meio Ambiente, Pedro Fruet, recebeu o Secretário  do Meio Ambiente e Infraestrutura do Estado, Luiz Henrique Viana, e a Presidente da Fundação Estadual de Proteção Ambiental – FEPAM, Marjorie Kauffman, para tratar sobre questões ambientais relacionadas ao Município.

O encontro aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura do Rio Grande. Na ocasião, foi feito o repasse e alinhamento de demandas, bem como a discussão sobre o andamento de processos de licenciamento encaminhados pela Prefeitura à Fepam. Na oportunidade, o Prefeito e o Secretário de  Meio Ambiente do Município discorreram sobre projetos que a Administração pretende desenvolver na cidade e que deverão passar pela análise da Fundação Estadual de Proteção Ambiental.

A reunião também contou com a participação e contribuição do Superintendente dos Portos, Fernando Estima, do Diretor de Qualidade, Saúde, Meio Ambiente e Segurança do Porto de Rio Grande, Henrique Ilha, e de parte da equipe de assessoria da presidência da Fepam e do Secretário do Estado, que vem acompanhando os gestores durante o cumprimento de agendas no interior do Estado.

 

 

Assessoria PMRG

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!